Feriados modificam atendimento nos órgãos municipais

Devido ao feriado nacional de Proclamação da República, que acontece nesta quinta-feira (15), ao ponto facultativo na sexta-feira (16) e ao feriado municipal da Consciência Negra, que acontece na próxima terça-feira (20), a Prefeitura de Araçatuba e os órgãos da Administração Municipal que permitem interrupção terão seus horários de funcionamento alterados.

Essas repartições suspenderão seu expediente no dia 15 de novembro e retomarão as atividades na segunda-feira (19). Na terça-feira, o atendimento será suspenso novamente e voltará a funcionar na quarta-feira (21).

O Atende Fácil, cujo atendimento, em dias normais, é das 8h30 às 16h30; o Hospital da Mulher, que, salvo em feriados, atende das 7h às19h e as unidades básicas de saúde (UBS), que funcionam das 7h às 18h em dias comuns, são órgãos que vão aderir à essas modificações. Desta forma, não vão funcionar de quinta-feira (15) a domingo (18) e também não atenderão na terça-feira (20).

Já a Farmácia Municipal não suspenderá seu atendimento, mas funcionará de quinta a domingo das 08h às 12h, na segunda das 07h às 19h e na terça das 08h às 12h, retomando seu expediente normal na quarta-feira (21).

Tanto o Pronto Socorro Municipal “Aida Vanzo Dolce”, quanto o SAMU (ambos localizados no bairro Santana), não terão suas atividades interrompidas, mantendo atendimento de 24 horas à população.

A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240. O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na quarta-feira (21).

Fonte: Assessoria  de imprensa da prefeitura de Araçatuba.
Foto/Ilustração


Postar um comentário

0 Comentários