Uma faxineira de 39 anos e uma dona de casa de 44 anos brigaram na tarde desta quinta-feira na rua Manoel Rodrigues Gomes no bairro Umuarama, por causa de um construtor de 44 anos. A dona de casa, que é esposa do construtor passou com o carro por cima da moto da filha da faxineira, acusada de ser a amante.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a faxineira manteve um relacionamento amoroso com o construtor, que trabalha em Araçatuba e a tinha esposa no Mato Grosso. Após dois anos de relacionamento, descobriu que ele era casado e tentou romper o romance. No entanto, disse que o construtor alegava que estava se separando, e por isso os dois continuaram tendo um caso por mais três anos.
Recentemente a mulher do construtor mudou para Araçatuba e ambas moravam no mesmo bairro, Água Branca. As duas ficaram amigas e a faxineira acabou confidenciando o romance que manteve com o marido da amiga. Disse ainda que não tinha mais nada com ele, mas o homem ficava a ameaçando para continuar se relacionando com ela extraconjugalmente.
A esposa do construtor não acreditou e passou a ameaçar a faxineira, acusando-a de ficar atrás de seu marido. Nesta quinta-feira, a “amante” recebeu um telefonema do construtor para ir até a obra onde ele estava trabalhando, porque precisava conversar.
Ela pediu carona a filha e ambas estavam indo até o local combinado. No caminho, parou a moto para atender o telefone. De repente a mulher do construtor chegou em seu carro, uma Parati, desceu e passou a agredir a faxineira, inclusive derrubando-a da moto. Não contente, entrou em seu carro e acelerou, passando por cima da moto. Ela acelerou e deu ré por várias vezes, até cair o parachoque dianteiro do carro.
Para tentar conter a fúria da esposa do construtor, a faxineira arremessou uma pedra que estourou o parabrisa do carro. A briga só parou com a chegada do “galã”, que separou as duas. Com a chegada da PM, todos foram levados ao plantão policial.

Por : Fábio Shiz /Regional Press
Foto Silvio Romeiro/Araçatuba Acontece
30/11/2018