Encarregado embriagado é agredido por populares após causar acidente com vítimas

Um encarregado de 42 anos foi agredido por populares após provocar um acidente no bairro Morada dos Nobres batendo com seu carro de frente em uma moto ocupada por uma adolescente de 15 anos e um mecânico de 42 no bairro Nobre Ville, zona sul de Araçatuba no final da noite deste domingo.
De acordo com informações da Polícia, o encarregado seguia pela rua Rotary Club sentido centro. A moto pilotada pelo mecânico seguia no sentido contrário. Próximo ao cruzamento com a rua Sebastião Rangel, o Logus, com o farol apagado, se aproximou da moto fazendo zigue-zague e bateu de frente.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e ao descer do carro foi agredido por populares. Ele ficou ferido por causa das agressões, que cessaram com a intervenção dos bombeiros que foram ao local para socorrer as vítimas. A adolescente e o mecânico ficaram feridos devido à colisão.
Os três envolvidos tiveram de ser socorridos ao pronto-socorro municipal. O encarregado passou exame do etilômetro (bafômetro), que constatou o índice de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi medicado e após ser liberado, foi detido em flagrante ficando à disposição da Justiça. O casal permaneceu internado em atendimento no pronto-socorro durante a madrugada.

Por: Fábio Shiz /Regional Press
Foto Silvio Romeiro/Araçatuba Acontece
26/11/2018


 


Postar um comentário

0 Comentários