Duas mulheres são presas tentando entrar com drogas no presídio de Avanhandava

Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com drogas no corpo durante a visita na penitenciária de segurança máxima de Avanhandava, na região de Araçatuba. Os flagrantes foram feitos na manhã deste domingo (11).
O primeiro ocorreu por volta das 9h. T.S.S., de 24 anos, moradora de Franca, foi surpreendida no scanner ao tentar entra no presídio com cerca de 100 gramas de maconha no órgão genital. De início ela negou o porte da droga e foi levada para o Pronto Socorro de Penápolis, onde a maconha foi retirada e apreendida. A moça, que pretendia visitar o amásio, foi presa em flagrante e encaminhada para um presídio feminino.
O outro caso foi registrado por volta das 12h. M.B.T., de 35 anos, também foi surpreendida com porção de maconha no corpo. Ela, que é de Nova Europa, foi surpreendida pelo scanner da unidade com três tabletes de maconha, que pesaram cerca de 320 gramas da droga.
As duas mulheres foram apresentadas por agentes de segurança penitenciária na delegacia de Penápolis para o auto de prisão em flagrante. Ambas foram transferidas na manhã desta segunda-feira (12) para unidades prisionais. Se condenadas, poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
12/11/2018





Postar um comentário

0 Comentários