As irmãs R.S.S e D.S.S  foram presas em flagrante após assaltar a funcionária de uma instituição que cuida de idosos, que havia sacado grande quantidade de dinheiro na agência do Banco do Brasil na rua Marcílio Dias no Paraíso, em Araçatuba.
As mulheres estavam em um Gol vermelho e ficaram próxima ao banco. Uma delas desceu e agarrou a vítima pelo pescoço quando ela saia do banco, e tomou uma maleta que a funcionária carregava.
A criminosa D.S.S  jogou a maleta com dinheiro no Gol, uma parte do dinheiro caiu no chão e ela acabou sendo detida por populares que recolheram o dinheiro que caiu no chão e devolveram para vítima. A outra cúmplice a irmã R.S.S comparsa no crime fugiu levando a maleta com parte do dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a acusada que foi detida pela população, e outra equipe da  Policia Militar localizaram a outra mulher no Gol, próximo as chácaras TV. Com ela foi recuperado a maleta com o dinheiro.
A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia ficando à disposição da Justiça. O dinheiro foi devolvido à instituição.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
06/11/2018