A DISE da Polícia Civil de Araçatuba  prendeu em flagrante um desempregado de 20 anos acusado de tráfico de drogas em um apartamento de um conjunto habitacional localizado na rua Aviação 1.420, em Araçatuba. No local, além de maconha e cocaína, policiais apreenderam diversos objetos.
O GOE tinha a informação de que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas pelo local, e conseguiu um mandado de busca e apreensão. No final da tarde desta terça-feira eles foram até o local e encontraram os dois moradores suspeitos, que de início negaram qualquer prática ilícita no local.
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais encontraram em uma cômoda em um dos quartos do apartamento, R$ 100 em dinheiro e uma porção de maconha. No hall de entrada do apartamento, dentro de um saco preto, havia um tablete de maconha e 14 porções de cocaína embaladas em plásticos, prontas para a venda.
Em um dos quartos havia ainda três aparelhos de som automotivos da marca Pionner, um relógio Casio G-Shock, uma calculadora científica e um amplificador e uma pedaleira para guitarra. Os moradores não souberam explicar a origem dos produtos.
Eles foram levado a Central de Flagrantes onde o rapaz de 20 anos assumiu a autoria do tráfico e posse dos produtos. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O outro homem, um chapeiro de 21 anos, foi liberado, mas continuará sendo investigado por possível participação na prática criminosa.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
06/11/2018