DIG prende dupla com maconha e cocaína, em Araçatuba

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois rapazes por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Araçatuba. A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Roque Safiotti.
Os investigadores foram ao local após denúncia da existência de armas e drogas na residência, onde moram os dois presos, identificados pelas iniciais D.S.S., 25 anos, e N.A.S., 20 anos, ambos desempregados.
Durante as buscas, os policiais da DIG encontraram 68 pinos de cocaína, 20 porções de maconha, mais três porções maiores e de três cigarros da erva.
Parte da droga estava em um pote da sala da casa e o restante na gaveta de uma cômoda no quarto dos acusados. Os investigadores apreendera, ainda, R$ 385 em dinheiro, que seria fruto do tráfico de drogas no local. Celulares, óculos e relógios de origem suspeita foram apreendidos.
A dupla foi apresentada no plantão policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Se condenados, poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão. Eles passariam por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quinta-feira (29).

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
28/11/2018





Postar um comentário

0 Comentários