Um desempregado de 32 anos foi preso na manhã deste domingo após tentar assaltar uma empresária, esposa de um delegado, no bairro Icaray, região nobre de Araçatuba, por volta das 11h20 deste domingo. O homem tentou levar o carro da vítima, um Hyundai Tucson, quando ela chegava em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou na residência quando o bandido se aproximou, chegando em uma bicicleta. Ele mandou a mulher descer do carro, jogou a bicicleta e ocupou o bando do motorista, para levar o veículo. A mulher começou a gritar por socorro.
O carro é automático e o bandido teve dificuldade em sair com o veículo. O marido da empresária, que é delegado, ouviu os gritos de socorro e foi para rua. Ele viu o acusado pegando a bicicleta e fugindo, e com a ajuda de populares, saiu correndo atrás do bandido.
Ele abandonou a bicicleta e continuou correndo a pé, sendo alcançado próximo à rua Miguel Caputi. Em seguida os policiais militares chegaram e prenderam o acusado em flagrante. Questionado sobre o ocorrido, o desempregado disse apenas que não iria falar nada e que teria direito a um advogado. Ele foi levado ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz /Regional Press
Foto Silvio ROMEIRO/Araçatuba Acontece
26/11/2018