Cabeleireira é agredida a socos pelo irmão por causa de conta de energia

Uma cabeleireira de 27 anos foi violentamente agredida com socos e puxões de cabelo pelo próprio irmão, um auxiliar de mecânico de 29 anos no final da tarde desta terça-feira no bairro Manoel Pires em Araçatuba. O motivo foi o fato dela ter acendido a luz de um cômodo da casa para trocar o cartucho da impressora.
A vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e contou que precisou acender a luz da sala para fazer a troca de um cartucho da impressora. Ela disse que atualmente é o seu irmão quem paga a conta de energia da casa, e que ele ficou muito nervoso ao ver que ela havia acendido a luz.
Ela justificou que estava trocando o cartucho da impressora mas já iria apagar a luz. Nervoso, o auxiliar de mecânico partiu para cima da irmã e começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos no rosto, braço e peito.
Apesar de ter registrado o boletim de ocorrência, ela não entrou com pedido de medida protetiva. O acusado poderá ser indiciado por lesão corporal e violência doméstica.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Foto/Ilustração
Araçatuba Acontece
28/11/2018


Postar um comentário

0 Comentários