Após descumprir medida protetiva homem ataca a ex com mordidas

Um motorista de 28 anos que não aceita o fim do relacionamento, viajou de Inúbia Paulista a Araçatuba para perseguir a ex, uma dona de casa de 28 anos que tem uma ordem judicial (medida protetiva) para que ele não se aproxime dela. Após invadir a casa da vítima, na manhã desta quarta-feira, ele a agrediu com mordidas.
Os policiais militares relataram que foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Monte Castelo, no Jardim América. No local ficaram sabendo que o acusado e a vítima estão separados, e que existe uma medida protetiva em favor da dona de casa.
Sentindo-se ameaçada, ela mudou de cidade, e veio morar em Araçatuba. O motorista ficou sabendo o endereço da ex-mulher e veio até Araçatuba. Ele teve acesso a casa pulando o muro do imóvel vizinho para poder invadir a casa da ex-mulher.
Assim que conseguiu entrar ele a agarrou e passou a agredi-la com mordidas, causando ferimentos na boca, no nariz e no braço. A mulher conseguiu ligar para sua mãe, que acionou a PM. O homem foi preso em flagrante e será levado para audiência de custódia.

Por; Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
22/11/2018


Postar um comentário

0 Comentários