A Arapark, concessionária do sistema de estacionamento rotativo de Araçatuba, está com mais novidades. A partir do dia 29 de outubro de 2018, segunda-feira, entra em operação o troco digital. Ele estará disponível através do aplicativo Digipare e permite que usuários tenham mais controle e autonomia na utilização dos créditos
O uso é simples, o usuário estaciona na vaga do rotativo e válida o Tíquete pelo tempo máximo de 120 minutos no valor de $3,80 , ao sair desativa o APP e será creditado o valor  pago e não utilizado à partir da tarifa mínima de 30 minutos , exemplificando , ao estacionar válida 120 minutos e desativa com 75 minutos , será creditado o valor correspondente aos 45 minutos pagos e não utilizados. 
O aplicativo Digipare está hoje presente em mais de 40 cidades de todas as regiões brasileiras, incluindo a capital São Paulo, que possui mais de 39 mil vagas de Zona Azul.
Atualmente cerca de 25% dos usuários da área azul em Araçatuba já possuem o aplicativo Digipare.

SAC Digipare

O usuário que tiver dúvidas sobre o app pode entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente no 0800-941-3444 e discar Opção 0: falar com um atendente. Se preferir, pode mandar e-mail para [email protected] ou visitar a sede da Arapark na rua Bernardino de Campos 219, centro.