O Prefeito Dilador Borges (PSDB)  votou na manhã deste domingo (28) no colégio Victor Ribeiro Mazzei.
Ele chegou acompanhado da mulher, Deomerce Souza Damasceno e votou por volta das 11:00. Depois deu entrevista para os jornalistas e na entrevista o prefeito afirmou seu apoio ao João Doria para Governador, e Jair Bolsonaro para Presidente.
A vice Prefeita Edna Flor (PPS) votou por volta das 9:00 horas no colégio Clóvis De Arruda Campo (PARAISÃO) foi muito bem recebida pelos eleitores que estavam no colégio, várias pessoas foram cumprimentar e abraçar a vice Prefeita.
Edna falou sobre a Eleição 2018 e que torce pela Democracia, na fila do voto Edna ficou batendo papo com um garotinho que esperava o pai dele votar e no bate papo com a criança não faltou assunto de política e os dois estavam calculando quantos anos faltam pro menino votar, pelo visto ela já ganhou um novo voto para o futuro e essa foi a boca de urna mais adiantada de todos os tempos.
Edna Flor bateu um papo com a equipe do Araçatuba acontece, e está na torcida para que os últimos momentos das eleições 2018 termine em paz e deseja boa sorte ao futuro Presidente que for eleito.

Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
30/10/2018