Polícia Militar de Araçatuba abre as portas para a criançada


O Comando de Policiamento do Interior Dez de Araçatuba realizou hoje o Dia da Criança no Quartel.
O evento contou com a participação de mais de 500 crianças onde puderam conhecer as instalações da PM, viaturas de diversas modalidades como Força Tática, ROCAM, Policiamento Ambiental, Polícia Rodoviária, Bombeiros, Banda Regimental, Radio Patrulhamento e Canil. 
Muitas atrações foram oferecidas as crianças que tiveram demonstrações de aparelhos que auxiliam nas fiscalizações de trânsito, como radares e etilômetro, dentre outros materiais do Bombeiro que auxiliam no socorro de pessoas, equipamentos da Força Tática para o controle de distúrbios civis, como escudo e capacete balístico e do canil, fazendo interações com os cães.
Muitas das crianças vieram das instituições, como da APAE, Bombeiros Mirim, Lar Caminho de Nazaré, Escola CENFICA TV e instituição beneficente João Arlindo todos de Araçatuba e Empreendedores Mirins De Birigui.
Durante a manhã foram servidos refrigerantes, pipocas e algodão doce para a criançada e tudo isso realizado pelos voluntários policiais militares.
A polícia militar de Araçatuba agradece a participação de todos e em especial a todas crianças presentes que mais uma ano que abrilhantaram nosso evento em comemoração ao Dia das Crianças.
#podeconfiarpmesp

Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
09/10/2018

















Postar um comentário

0 Comentários