PM encontra carro roubado e prende um suspeito


Mais um motorista que trabalha para a empresa de transporte por aplicativo Uber foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira em Araçatuba.
Foi solicitado a corrida ao motorista que trabalha para a empresa de transporte por aplicativo Uber a uma Chácara pelo nome de TDB, onde estava ocorrendo um evento. Durante a falsa corrida e próximo a estrada de terra havia troncos de árvores interditando a via, logo em seguida 2 criminosos anunciaram o assalto ao motorista do Uber.
Os bandidos tiraram o motorista a força do veiculo e tiveram luta corporal no local. Os indivíduos  roubaram o carro e fugiram levando o carro Ford Focus de cor preta de Araçatuba.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a veículo na estrada do Bairro Arco Iris, onde segundo informações o carro estava abandonado. No local policiais militares encontraram o carro Focus com o pneu traseiro esquerdo estourado.
Pelas características passadas pela vitima os policiais fizeram patrulhamento nos bairros próximos, no bairro Atlântico conseguiram êxito em deter o menor com as mesmas características passada pela vitima.
O menor foi encaminhado ao plantão policial onde o delegado de plantão elaborou o boletim e o menor permaneceu a disposição da justiça.

Imagens:Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece

















Postar um comentário

0 Comentários