O sofrimento dos moradores do Bairro Água Branca continua.


Alguns candidatos de Araçatuba que já tiveram cargos Públicos ou ainda tem, tentaram se eleger na eleição 2018. Alguns como Deputado Estadual e outros como Federal, mas a resposta como grande insatisfação dos Araçatubenses, veio nas urnas, NENHUM CANDIDATO DA CIDADE FOI ELEITO.
Recebemos o vídeo que foi gravado no.momento da chuva do Sr. José, morador do Bairro Água Branca  e fomos ver de perto e falamos com alguns moradores do bairro e todas as pessoas  estão revoltadas pelo abandono e o desprezo.
Eles estão cansados das promessas de campanha, porque em época de eleição os candidatos aparecem no bairro na maior cara de Pau fazendo promessas e quando a eleição termina eles nem lembram que o bairro Água Branca existe.
Essa rua faz anos que o Araçatuba Acontece registra os estragos provocados pela chuva por falta de infraestrutura, por falta de Políticos que se importam com os moradores do Bairro.
A grande resposta que esses políticos candidatos a Estadual e Federal foi o NÃO nas urnas #elesnão.
Entre os candidatos tivemos ex prefeito, vereadores, vice prefeita que não conseguiram se eleger.
Alguns moradores do Bairro Água Branca já deixaram bem claro que nas próximas eleições eles vão apoiar candidatos que nunca foram eleitos e se depender deles a mudança nas cadeiras vai acontecer.

Imagens:Sílvio Romeiro e o vídeo no momento da chuva foi enviado pelo whats.
Araçatuba Acontece
08/10/2018










Postar um comentário

0 Comentários