Mãe entra no shopping para pagar conta e deixa a filha de 4 anos trancada no interior do carro

Contadora deixa filha de 4 anos trancada no carro para ir ao shopping e PM é acionada
Uma contadora de 34 anos, moradora em Birigui, está sendo acusada pelo crime de abandono de incapaz, depois de deixar a filha de apenas 4 anos trancada no interior do veículo, dormindo sozinha, para ir a uma loja do shopping Praça Nova em Araçatuba. A PM foi acionada por um homem que percebeu que a criança estava sozinha trancada no carro.
Um representante comercial de 36 anos passava ao lado do veículo da contadora quando percebeu que uma criança dormia no interior do carro, que estava com os vidros todos fechados. Ele bateu no vidro na tentativa de chamar a criança e contou aos policiais que a menina não acordava.
O homem tentou abrir as portas que estavam travadas. Ficou aguardando e como não chegava ninguém, quebrou um vidro lateral do veículo para conseguir abrir a porta e em seguida acionou a Polícia Militar. Os PMs foram até o local e a proprietária do veículo só apareceu depois de ser acionada pelo sistema de som do shopping. Ela justificou que deixou a filha dormindo e entrou em uma loja para pagar uma conta. Foi registrado um boletim de ocorrência por abandono de incapaz.

[13:55, 23/10/2018] Cigano: Fonte: Fábio Oliveira/Regional Press
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
23/10/2018

 




Postar um comentário

0 Comentários