Políciais Militares foram acionados via COPOM  para se deslocarem para a rua Bastos Cordeiro no Bairro Santana em Araçatuba onde havia ocorrido uma tentativa de furto a residência.
Durante o trajeto foram novamente informados pelo COPOM que a vitima seguiu o autor da tentativa de furto e a mesma informou o COPOM que o autor entrou em um estabelecimento comercial na rua Aviação.
Viaturas chegaram rapidamente no local que foi informado pela vítima, e a mesma estava aguardando os Policiais próximo do local. A vítima informou que estava chegando na sua residência ela viu o autor pulando um muro alto da sua residência de dentro pra fora, o mesmo tentou levar duas malas cheias de produtos que foram furtados no Brechó da vítima, mas quando ele notou a presença da vítima ele abandonou os produtos de furto e saiu andando bem rápido e a vítima foi seguindo ele de bicicleta e ligou 190.
Os Policiais fizeram abordagem no indiciado C.E.M de 49 anos em frente ao estabelecimento que ele havia entrado, ele estava muito agitado e de início negou a autoria do furto mas a vítima reconheceu ele e a roupa que ele estava usando era roupa do Brechó da vítima.
O autuado foi encaminhado no Plantão Policial, a mãe do acusado uma aposentada de 72 anos, também compareceu no Plantão Policial e também registrou um Boletim de ocorrência contra o próprio filho C.E.M de 49 anos informando que na manhã de ontem (11), ela saiu para resolver alguns assuntos pessoais, o filho dela aproveitou-se da ausência da mãe e furtou um modem e relatou que ele recriou todos os cômodos da casa, e que ele subtraiu o disjuntor da caixa de energia, inclusive os fios elétricos.
A vítima informou que já foi agredida pelo filho, porém no dia de ontem não apresentava sinais de agressão física. A mesma manifestou o desejo de representar criminalmente, ela pediu medida protetiva de urgência temerosa pela sua integridade física e psíquica.
O indiciado C.EM foi conduzido para audiência de custodia na manhã desta Sexta-feira (12)
e vai responder em regime fechado, ele foi transferido para cadeia pública de Penápolis.

Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
12/10/2018