O GOE de Araçatuba, recebeu denuncia de que uma jovem sairia de Araçatuba levando drogas em um carro com destino a penitenciária 1 de Lavínia na região de Araçatuba.
Policiais se posicionaram na rodovia e abordaram o veiculo na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), km 526 sentido Araçatuba-Lavínia.
L.G. M. F, 18 anos, em revista pessoal encontraram 2 cigarros de maconha em seu sutiã e na bolsa da acusada foram encontradas cartelas de drogas sintética, totalizando cento e setenta e um  micropontos de LSD e R$ 120.00 em dinheiro.
Policiais foram ao apartamento da acusada e no quarto encontraram um pedaço de maconha e uma porção grande e um Top feminino (sutiâ) recheado de maconha a granel. Também foi apreendido anotações do tráfico, Louise confessou aos policiais que levaria as drogas para o seu namorado Matheus da Silva Freitas, preso na penitenciaria 1 de Lavínia.
A indiciada foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas, onde ficou a disposição da justiça e nessa manhã passaria por audiência de custódia.

Por: Ronaldo Carvalho
Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
27/10/2018