Homem tenta matar menor a tiros no Verde Parque em Araçatuba

Um motorista de 34 anos, morador no bairro Verde Parque, está sendo acusado de tentar matar a tiros um vizinho, um desempregado de 17 anos. O caso aconteceu na noite de domingo e a vítima acionou a polícia na manhã desta segunda-feira. O motivo da briga seria o fato do menor ter agredido o motorista com um soco, na noite de sábado, durante um churrasco.
Os PMs que atenderam a ocorrência, a cabo Mota e soldado Olímpio, apuraram que no dia 27 houve um churrasco na casa do motorista, que é vizinho do menor. Durante esse churrasco os dois se desentenderam e o menor teria acertado um soco no rosto do motorista, deixando-o com o olho roxo. Ele também teria sido ameaçado pelo homem por causa da agressão.
Na noite de domingo, quando chegava em sua, ao abrir o portão, o motorista se aproximou e tentou entrar com o menor. Ele conseguiu fechar e trancar o portão e correu para dentro de casa. O motorista, por cima do portão, teria efetuado entre quatro a cinco disparos em direção ao jovem, sem acertá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos tiros acertou uma piscina de plástico. Como estava escuro, familiares do jovem não conseguiram encontrar os projéteis. Na manhã desta segunda-feira, ao localizar um projétil e a marca de um dos tiros, eles acionaram a PM e a perícia também esteve no local. O acusado não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
39/10/2018


Postar um comentário

0 Comentários