Após roubar um veiculo em Araçatuba o individuo fugiu e capotou, Josias da Silva de 29 anos morador em Urânia  foi preso após roubar um carro e capotar o veículo com duas vítimas dentro neste domingo (28).
O crime ocorreu na tarde deste domingo na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães. O carro era ocupado por três mulheres. Na saída de Araçatuba, elas pararam em uma loja de pesca para comprar iscas. A motorista uma comerciante de 54 anos, moradora no bairro Castelo Branco, em Araçatuba, parou seu veiculo GM Prisma e ficou com o motor ligado ela desceu enquanto as duas ocupantes ficaram no carro. Dentro do carro estava a mãe da comerciante de 80 anos e uma irmã dela de 56.

Nesse momento, o individuo que já registra antecedente criminal entrou no veículo e saiu do local em alta velocidade. O ladrão seguiu pela rodovia sentido a Santo Antônio do Aracanguá.
A Polícia Militar foi comunicada do roubo e uma equipe que fazia patrulhamento foi deslocada para atendimento à ocorrência e encontrou o veiculo capotado próximo ao trevo de Vicentinópolis.
Após o acidente o criminoso saiu do veículo e tentou fugir por meio de um matagal. Os policiais militares que foram solicitados para atender a ocorrência de roubo a veículo fizeram uma busca e prenderam o acusado.
As duas mulheres foram levadas ao pronto socorro de Aracanguá e liberadas após atendimento médico. As vítimas foram socorridas  e não correm risco de morte.
O acusado do crime foi autuado em flagrante por roubo, preso e encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Por: Ronaldo Carvalho
Imagens: Sílvio Romeiro / e imagens enviadas  pelo Whatsapp
Araçatuba Acontece
29/10/2018