O morador de Valparaiso L.R.S de 45 anos, pai de três filhos, foi detido em flagrante no final da tarde desta segunda-feira por guardas civis municipais na Rodoviária de Araçatuba quando abusava de um menino de 13 anos.
Uma pessoa percebeu algo estranho e acionou os guardas Leandro e Dantas, assim que foram avisados de que estaria ocorrendo algo estranho no banheiro, foram até o local e encontraram o menor e o homem em um dos box do banheiro. Eles tentaram disfarçar ao ver os guardas, que levaram o menor para um canto e o homem para o outro, deixando-os separados. Inicialmente eles deram versões contraditórias do que estariam fazendo .
No entanto, o menor confessou que o homem o chamou e lá tirou o órgão genital para fora e mandou o menor masturbá-lo. O acusado e o menino foram levados para o plantão policial pelos guardas onde o delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante ao homem, o indiciado foi conduzido para a audiência de custódia na manhã desta terça-feira, ele foi ouvido e vai responder em regime fechado.

Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
30/10/2018