Policiais Militares foram acionados via Copom para comparecer no bairro Hilda Mandarino  para atender uma denuncia de violência doméstica e informaram que R.S.M de 37 anos estava armado com uma faca para matar a sua ex mulher.
O.acusado R.S.M ,de  37 anos, Auxiliar geral,  que agrediu  sua  ex esposa, J. A. C. M. de 32 anos, operadora de máquina nessa madrugada de segunda feira. A violência doméstica ocorreu em uma residência no bairro Hilda Mandarino, zona Leste de Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, Rafael estava armado com uma faca tentando entrar na residência para brigar com sua ex mulher  o individuo estava agressivo e já dentro da área da casa.
Com a chegada dos policiais e em revista foi encontrado uma faca tipo de cozinha de cabo preto no corredor da casa, Jaqueline reconheceu a faca sendo o objeto de quando morava com seu ex marido.
Ela contou aos PMs que atenderam a ocorrência que esta não foi a primeira briga que tiveram, sendo que desta vez o homem estava muito alterado gritando que iria matar Jaqueline.
Diante do fato, a policia encaminhou Rafael ao plantão policial onde  permaneceu preso  à disposição da Justiça e na manhã desta segunda-feira ele foi conduzido para a audiência de custódia e vai responder em regime fechado

Fotos Ronaldo Carvalho e Fábio Shiz
Araçatuba Acontece
22/10/2018