Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prenderam em flagrante um homem de 44 anos, no bairro Águas Claras, com grande quantidade de drogas escondidas no freezer da geladeira. Ele é suspeito de abastecer as biqueiras do bairro Águas Claras.
Os policiais civis tomaram conhecimento de que o homem, o qual tem várias passagens pela polícia e já cumpriu penas de sete anos por homicídio, estaria guardando drogas em casa. Eles conseguiram um mandado de busca e foram na tarde desta terça-feira até o local.
Na residência do acusado os investigadores apreenderam um tijolo de maconha, 11 porções embaladas em plástico azul e grande quantidade a granel em uma sacola, tudo no freezer da geladeira. A droga embalada em plástico azul tinha características de embalagem utilizada para esconder nas partes íntimas femininas para entrar em penitenciárias.
O acusado negou que estivesse abastecendo biqueiras e disse que estava apenas guardando a droga para outra pessoa, e disse que iria receber R$ 500 pelo serviço.

Por: Fábio Shiz / Regional Press
Araçatuba Acontece
30/10/2018