Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, no bairro Higienópolis, em Araçatuba, acusado de agredir e derrubar da moto, sua namorada, que está no quarto mês de gestação. O caso aconteceu após a discussão do casal, na rua Rintaro Takahashi, bairro Higienópolis, em Araçatuba.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, encontraram o casal conversando. A vítima, uma balconista de 25 anos, contou que estava no local conversando com seu namorado quando eles acabaram discutindo. Ela ligou a moto para deixar o local quando o estudante a derrubou.
A balconista sofreu ferimentos nas pernas, nos braços e estava com dores abdominais. Ela estava com escoriações no pescoço e abdome. O estudante disse que após a queda sua namorada desceu da moto e partiu para cima dele dando golpes com o capacete.
O rapaz foi preso em flagrante e na delegacia, o delegado plantonista estipulou fiança no valor de R$ 1 mil. Como o estudante não pagou o valor, ficou preso e seria encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira. A balconista disse que vai representar criminalmente contra o acusado pelo crime de lesão corporal, mas não quis entrar com pedido de medida protetiva.

Fonte: Fábio Oliveira/Regional Press
Foto: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
23/10/2018