Uma mulher foi esfaqueada e a mãe dela teve a casa incendiada por volta das 12:00 hrs deste domingo (28), em Araçatuba. Os crimes ocorreram na rua Pedro Moreno.
O Corpo de Bombeiros debelou o incêndio que danificou um quarto da residência. A vítima da facada, que mora no bairro Umuarama, foi atendida por equipes de resgate e encaminhada ao pronto socorro.
Conforme as primeiras informações, ocorreu uma briga de família no local. A vítima da facada teria ido com o marido até a casa da mãe no Porto Real
Após discussão supostamente iniciada com o incêndio proposital no quarto, os familiares partiram para a briga. Nesse momento a moça foi atingida pela facada. A polícia apura quem desferiu o golpe e a motivação do crime.
No relato dos envolvidos uma parte alega que a facada teria sido dada pelo irmão da moça ao defender a mãe. Outra parte relata que o próprio marido teria acertado o golpe acidentalmente na esposa.
Conforme a polícia, até pouco tempo atrás o casal morava na casa, mas teria sido expulso e isso teria motivado a briga familiar.
O caso foi  registrado durante a tarde no plantão policial de Araçatuba, o único que não foi ouvido, foi o marido da mulher esfaqueada, ele foi acusado pela sogra de colocar fogo na residência dela e depois fugir do local.
Ninguém permaneceu preso, e a Polícia Civil vai investigar o incêndio na residência, a facada na mulher e esclarecer os verdadeiros culpados.

Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
30/10/2018