O vendedor C.M.Z.N de 43 anos,  foi preso Na noite de terça-feira (11)pelos Policiais Militares ,ele foi acusado de roubar um engenheiro de 56 anos e levar a sua caminhonete no Jardim Icaray em Araçatuba .
Por volta das 16:30, usando uma pistola 380 o Acusado rendeu a vítima, efetuou o assalto e largou a vítima amarrada com os pés e as mãos amarradas para trás usando "ENFORCA GATOS ".
Com a ajuda do aparelho rastreador da caminhonete a Policia Militar conseguiu localizar o indiciado que  foi detido em uma área de lazer na rua rua Fundador Vicente Franco no bairro São Joaquim, e no momento da prisão foi preso  também R.P.B de 42 anos que responderá pelo crime de receptação.
O local usado pelos acusados foi alugado na intenção de esconder o veículo .quando a polícia chegou no local a caminhonete já estava com placas trocadas e ia ser levada para o estado de Mato Grosso, a arma usada no crime foi encontrada guardada na área de lazer.
Os dois acusados foram encaminhados para o Plantão Policial, C.M.Z.N vai responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo e ficou a disposição da justiça e o seu parceiro
R.P.B foi acusado de receptação e pagou R$5000,00 de fiança e vai responder em liberdade.

IMAGENS:Thiago Augusto/Regional PRESS
e Sílvio Romeiro/Araçatuba acontece
12/09/2018