Policiais Militares foram acionados via Copom para comparecer à rua Tiradentes no centro de Araçatuba, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Quando chegaram ao local informado que é o apartamento da família, a vítima veio ao encontro dos Policiais, fazendo uso de uma cadeira de rodas , "pois está com uma das pernas fraturada e informou que o seu filho J.L.O.N de 48 anos vulgo Tio Ló que é viciado em drogas a acordou com um objeto na mão e disse que iria mata-lá, depois começou a quebrar móveis e objetos dentro do apartamento, entre eles televisores, mesa de vidro , fogão, etc.
Depois de quebrar objetos da casa da vitima, o acusado agrediu (a própria mãe) com um objeto de decoração da casa ferindo a mão direita e sua cabeça, segundo a vítima foi o próprio filho (Tio Ló) que quebrou sua perna dias antes. O autuado estava no apartamento e foi detido pelos policiais, sendo que ele alegou que sua mãe é louca e que ele precisou fazer o que fez.
Diante dos fatos o autuado foi conduzido ao Plantão Policial , onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 2.000.00 a qual não foi paga.
Na manhã desta terça-feira (25) o indiciado foi conduzido à audiência de custodia e vai responder em regime fechado e já foi transferido para cadeia pública de Penápolis.

Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece
25/09/2018