Eletricista é preso após invadir casa para tentar pegar ex a força, descumprindo medida protetiva

Um eletricista de 32 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira após invadir uma casa no bairro Vila Estádio para tentar pegar a força sua ex-mulher, uma cabeleireira de 37 anos, que estava no local na companhia de um amigo. O homem descumpriu medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher, o qual já encontra-se separado.
Policiais militares receberam a informação de que no local estaria ocorrendo uma briga de casal. Ao chegar, flagraram o eletricista tentando colocar a mulher a força dentro do carro, bastante nervoso.
A mulher contou que ele chegou na casa onde estava com um amigo e começou a chamar. Eles não atenderam e o eletricista passou a chamar a mulher pelo nome fazendo xingamentos. Nervoso por não ser atendido, ele pulou o muro e arrombou a porta.
O homem empurrou a ex-mulher chegando a derrubá-la por duas vezes, uma no chão e outra no sofá. O amigo da cabeleireira chamou a polícia. O homem disse que queria apenas conversar com a mulher a respeito das duas filhas, porque teria uma reclamação a fazer do modo em que ela teria cuidado das meninas no dia anterior. Ele foi preso e encaminhado para audiência de custódia

Por: Fabio Shiz / Regional Press
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece



Postar um comentário

0 Comentários