A câmera de segurança de uma residência registrou o momento que o comerciante E.C.M. de 40 anos foi atropelado por um veículo Golf na Rua Rodamant Ferreira, na bairro Nobreville em Araçatuba.
O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (20).
Segundo informações do boletim de ocorrência, após um acidente de trânsito envolvendo o filho da vítima do atropelamento e o condutor do veículo Golf, identificado como sendo o motorista D.S.V. de 31 anos, os envolvidos passaram a discutir quando D.S.V. entrou em seu carro e saiu em alta velocidade em direção do comerciante.
Nas imagens é possível ver que outras pessoas estavam próximas da vítima e por pouco não foram atropeladas.
Em seguida o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.
Após o acidente, o comerciante foi socorrido com ferimentos no tornozelo, na perna esquerda e na cabeça.
Através das imagens de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o veículo e passou a realizar diligencias em vários pontos da cidade a fim de localizar o motorista.
D.S.V. foi localizado e abordado. O veículo estava com o para-brisa dianteiro quebrado, lateral amassada e para-choque danificado. Indagado sobre os danos no veículo, o acusado a princípio informou que havia colidido em um poste de iluminação pública, porém acabou confessando o atropelamento. Além das avarias no veículo, o carro estava sem a placa dianteira e com a placa traseira dobrada.
Ele foi encaminhado ao plantão policial e depois de ser ouvido pela autoridade plantonista, ele foi ouvido e liberado .

Por Thiago Augusto/Regional Press
Araçatuba acontece
25/09/2018