Autor de estupro e latrocínio de uma idosa de 85 anos, foi preso em Araçatuba e transferido para a cadeia pública de Penápolis


A DIG (Delegacia de Investigação Geral ) de Araçatuba esclareceu o crime de estupro seguido de latrocínio de uma idosa de 85 anos de idade, o crime aconteceu na cidade de Araçatuba no dia (09/09/18) no bairro Vila Mendonça.
O estuprador e assassino "Alexandre Rodrigues" de 35 anos foi preso na manhã de ontem (19) e confessou o crime, e falou que no dia nove de Setembro ele abusou e matou a vítima, mas  ele não manteve relação sexual com ela, segundo Ele  "usou os dedos " para cometer o crime do abuso.
Alexandre ja tem passagens pela polícia,ele ja foi preso por furto e roubo, e dessa vez
ele foi reconhecido por imagens de câmeras instaladas na vizinhança da vítima,  que puderam auxiliar na identificação do indiciado.
O indiciado tem parente que mora em Araçatuba, mas ele estava morando nas ruas e no dia do crime ele passou em algumas casas próximas da casa da vítima, com o pretexto de pedir alguma coisa pra comer, e o que facilitou ele entrar na residência da idosa foi o muro baixo da casa dela, ele pulou , bateu na porta e perguntou se tinha alguma coisa de comer ela foi abrir a porta e ele empurrou a porta e cometeu a barbaridade com a pessoa que provavelmente ia dar alimento para ele.
Hoje pela manhã (20/09) Ele foi transferido para cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga para  alguma unidade prisional da região.

Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
20/09/2018


 



Postar um comentário

0 Comentários