Em patrulhamento preventivo pelo centro de Birigui, os Policiais Militares foram informados na tarde dessa terça-feira (25) que 4 indivíduos haviam efetuado roubo a um estabelecimento comercial pela Travessa Conselheiro António Prado e que, haviam deixado o local correndo.
Quando em patrulhamento pela Av. Gov. Pedro de Toledo, os Policiais depararam com alguns indivíduos na abordagem e revista pessoal um suspeito portava uma mochila com duas facas em seu interior, quando perguntaram ao indiciado sobre o que ocorria ele informou ter participado de um roubo na área central.
De posse de informações via Copom de que um dos indivíduos havia subido a rua Getúlio Vargas correndo e acessado a rua Braz Sanches Arriaga, os Policiais se deslocaram ao local por onde outro indiciado estava  detido e também confessou o tal delito.
Já em deslocamento ao local do delito, os Policiais suspeitaram de uma embalagem plástica que estava próxima ao local e que ao abrir foi localizado um simulacro de revólver em seu interior, sendo que os indiciados confessaram a posse do simulacro.
Diante o ocorrido, os indiciados e as armas foram apresentadas ao plantão por onde a Vítima reconheceu sem sombra de dúvidas os indiciados.
Os indiciados permaneceram a disposição da justiça.

Imagens: enviada pelo whats.
Araçatuba Acontece
26/09/2018