Violência Doméstica em Araçatuba


 

  


A polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Doutor Temistocles Brandão Cavalcanti no Bairro Morada dos Nobres em Araçatuba. 

A solicitação foi feita através do Telefone 190 pela vítima.P.S.R de 24 anos informando que foi agredida pelo seu marido A.N.V.de 40 anos.

Os policiciais Militares se deslocaram até o apartamento do casal e chegando lá encontraram a vítima muito nervosa e assustada e ela foi relatando que o seu Marido A.N.V chegou no apartamento embriagado e iniciou uma discussão ele tirou do colo dela o Bebezinho recém nascido de 10 dias e colocou no sofá e depois começou a dar socos na cabeça/nuca da esposa.

Os Policiais conversaram com o indiciado e ele falou que bebeu naquele dia (Domingo 05) e quando chegou na casa dele a mulher dele começou a brigar com ele e agrediu ele e ele revidou a agressão. 
A esposa quis levar o assinto adiante e fazer a denúncia de violência Doméstica contra o marido e pedir medida protetiva, os Policiais conduziram a vítima e o indiciado ao Plantão Policial , a mulher passou pelo I.M.L pra fazer exames de corpo de delito e o Delegado de Plantão deu voz de prisão pro marido dela, ele ficou a disposição da Justiça aguardando a audiência de custodia. 
Fotos : Sílvio Romeiro 
Araçatuba acontece 
07/08/2018

Postar um comentário

0 Comentários