Na noite desta sexta-feira(17),os Políciais Militares Cabo Tesolin e Soldado Ferreira da equipe da Rocam 10 (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pela Avenida Dois de Dezembro, no bairro Jardim Primavera em Araçatuba, quando viram o jovem I.A.D.S.G de 18 anos saindo de dentro de um terreno baldio em atitude suspeita , e a equipe resolveu fazer a abordagem no suspeito.

No momento que o rapaz percebeu que ia ser abordado pelos Policiais ele jogou um pacote em cima de outro imóvel na tentativa de se livrar do flagrante. 
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e em seguida os Policiais foram na residência que o indiciado jogou o embrulho e com autorização do morador os Policiais iniciaram as buscas e encontraram o embrulho com com porções de maconha.
O indiciado acabou confessando que na residência dele havia mais entorpecente. No total, a polícia encontrou 34 porções de maconha , o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial e ficou a disposição da justiça. 

Fotos:Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
19/08/2018