Em abordagens simultâneas TOR prende rapaz com 3 KG de cocaína e cumpre Mandado de Prisão.
Por volta das 20:00hs, em fiscalização visando o combate ao tráfico de drogas e outros delitos, no KM 287 da Rodovia SP 425, em Penápolis, uma Equipe do TOR abordou um ônibus de linha regular de passageiros, proveniente de São Paulo. Ao vistoriarem uma mochila pertencente ao passageiro F.N.S, 25 anos, morador de São Paulo-SP, foram encontrados 03 tijolos de cocaína que pesaram 03 KG. 

Sobre a droga o rapaz alegou que a pegou em São Paulo e a entregaria em Araçatuba a um desconhecido.
F.N.S recebeu voz de prisão e foi apresentado no DP de Plantão de Penápolis-SP, onde foi autuado em flagrante e após encaminhado para a cadeia do município.

Em outra abordagem no mesmo local, os policiais do TOR pararam um VW/Golf, com placas de Brasília-DF ocupado por três pessoas. Ao pesquisarem a situação criminal dos ocupantes do veículo constataram que um dos passageiros possuía Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais. 
O indivíduo também foi conduzido ao DP de Plantão de Penápolis e após o registro da ocorrência foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu a disposição da justiça.
Araçatuba acontece 
14/08/2018