Rapaz é preso em flagrante após furtar celular do patrão no primeiro dia de serviço

Um rapaz de 20 anos, identificado como C.E.M.P., foi preso em flagrante por policiais militares no início da noite desta terça-feira em frente a um conjunto habitacional de prédios localizado na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Villela, onde ele reside. O rapaz é acusado de furtar o celular do patrão no primeiro dia de serviço, e a ação foi filmada pelas câmaras de segurança, além do sistema de rastreamento indicar onde o acusado estava.
De acordo com a polícia, o empresário J.V.S., 50 anos, tem uma empresa de comunicação visual no bairro Paraíso. Ele tinha boas referências a respeito de C.E.M.P. e após fazer uma entrevista com o interessado em uma vaga de trabalho, decidiu contratá-lo.

Nesta terça-feira, após o expediente, o empresário deu falta de seu aparelho de telefone celular, que estava guardado na gaveta de uma mesa. Ao verificar as imagens do sistema de segurança, ele viu que o novo funcionário, o qual não tinha a mínima desconfiança, foi o autor do furto.
O empresário conseguiu rastrear o aparelho e descobriu sua localização. Ele acionou a polícia militar e foi até o local. O acusado estava em uma moto na frente do prédio onde reside, e ao ver a viatura, tentou fugir. Ele foi detido e acabou confessando o furto do aparelho, e disse que iria vender para pagar um exame médico da esposa, no valor de R$ 250. O acusado foi detido em flagrante e levado para a delegacia, e seria levado para audiência de custódia.

Fonte ; Fábio Shiz/Regiol Press

Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece 
22/08/2018



Postar um comentário

0 Comentários