Preso um dos "suspeitos" da tentativa de Homicídios no Atlântico.

 

Preso um dos "suspeitos" da tentativa de Homicídios no Atlântico. 
Na noite dessa Segunda-feira (13) a Polícia Militar prendeu L. S. D., de 27 anos no Jardim Atlântico em Araçatuba. Os Policiais receberam uma denuncia anônima falando que um dos suspeitos da tentativa de chacina estaria andando pelo bairro com a arma na cintura.

Políciais Militares foram até a residência do acusado e quando entraram na residência a Polícia notou que o suspeito jogou algo no vaso sanitário e depois o mesmo confessou que jogou pó (Cocaína) , L.S.D foi questionado sobre as tentativas de Homicídios que aconteceram na noite de Domingo (12) e ele negou qualquer envolvimento , falou que não teve nem uma participação nesse crime e falou que não tinha arma na casa dele.

Os Policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram uma pistola 9 milímetros, depois que a arma foi encontrada o suspeito confessou que comprou a arma há quatro meses em Cuiabá.

Foram apreendidas porções de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial ,a arma foi apreendida e será entregue para perícia, L.S.D foi conduzido para a audiência de custódia na manhã dessa Terça-feira e permaneceu preso .
Araçatuba acontece 
14/08/2018



Postar um comentário

0 Comentários