David Arisson Rodrigues Pedao, 23 anos acusado de ser um dos autores dos disparos feitos na tentativa de chacina no Jardim Atlântico em Araçatuba no dia 12/08 , quando  cinco pessoas foram baleadas, quatro da mesma família Pai, Mãe e os 2 filhos um de 13 anos e o outro de 5 anos de idade e uma vizinha da família que também foi baleada, o acusado foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite desta  quinta-feira (30) A pistola  que pode ter sido usada no crime foi apreendida.
Os Policiais militares estavam em patrulhamento pelas ruas de Araçatuba e receberam a  informação via Copom de que havia dois homens em atitude suspeita próximo ao condomínio de ranchos Paquetá, inclusive estavam batendo palmas em propriedades rurais  perto da usina Alcool Azul.
A equipe de Policiais deslocaram-se para o local informado e não localizaram os suspeitos, os policiais resolveram aguardar e meia hora depois, eles avistaram  dois rapazes caminhando pela estrada vicinal Caran Rezek e abordaram os mesmos.
Na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, mas um dos policiais reconheceu o David como um dos suspeitos de participação nas tentativas de homicídio no Jardim Atlântico. Segundo o Boletim de ocorrência David confessou ter atirado nas vítimas e ele informou que a arma do crime estava guardada em sua residência, os Policiais se deslocaram até a residência do rapaz e ele mostrou o local que a arma uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas estava guardada.
Dentro da residência do David os Policiais encontraram também: um aparelho de celular e R$ 1.211,05 em dinheiro, e quando os policiais perguntaram para o indiciado a procedência desse dinheiro o mesmo falou que é da venda de Drogas mas não foi encontrado drogas na residência. Os Polícias deram voz de Prisão e conduziram o indiciado para o Plantão Policia.

Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
32/08/2018