Polícia Militar prende um dos acusados da tentativa de chacina no Jardim Atlântico


David Arisson Rodrigues Pedao, 23 anos acusado de ser um dos autores dos disparos feitos na tentativa de chacina no Jardim Atlântico em Araçatuba no dia 12/08 , quando  cinco pessoas foram baleadas, quatro da mesma família Pai, Mãe e os 2 filhos um de 13 anos e o outro de 5 anos de idade e uma vizinha da família que também foi baleada, o acusado foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite desta  quinta-feira (30) A pistola  que pode ter sido usada no crime foi apreendida.
Os Policiais militares estavam em patrulhamento pelas ruas de Araçatuba e receberam a  informação via Copom de que havia dois homens em atitude suspeita próximo ao condomínio de ranchos Paquetá, inclusive estavam batendo palmas em propriedades rurais  perto da usina Alcool Azul.
A equipe de Policiais deslocaram-se para o local informado e não localizaram os suspeitos, os policiais resolveram aguardar e meia hora depois, eles avistaram  dois rapazes caminhando pela estrada vicinal Caran Rezek e abordaram os mesmos.
Na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, mas um dos policiais reconheceu o David como um dos suspeitos de participação nas tentativas de homicídio no Jardim Atlântico. Segundo o Boletim de ocorrência David confessou ter atirado nas vítimas e ele informou que a arma do crime estava guardada em sua residência, os Policiais se deslocaram até a residência do rapaz e ele mostrou o local que a arma uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições intactas estava guardada.
Dentro da residência do David os Policiais encontraram também: um aparelho de celular e R$ 1.211,05 em dinheiro, e quando os policiais perguntaram para o indiciado a procedência desse dinheiro o mesmo falou que é da venda de Drogas mas não foi encontrado drogas na residência. Os Polícias deram voz de Prisão e conduziram o indiciado para o Plantão Policia.

Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
32/08/2018

 







Postar um comentário

0 Comentários