Os Policiais Militares Soldado PM Rocha e a Soldado PM Paula estavam em patrulhamento pelas ruas de Araçatuba e foram acionados para comparecer na Rua José Cavazana no Bairro São José porque havia denúncia de violência doméstica. 
Chegando no local os Policiais foram informados pela vítima J.B.F de 20 anos que ela foi agredida pelo seu marido J.H.M de 23 anos , ela informou que tentou tirar um cigarro de maconha da mão do seu marido e ele ficou nervoso e agrediu ela com socos e chutes, causando várias lesões. 
O marido confirmou para os Policiais que ele realmente estava fumando um cigarro de maconha e que a sua esposa tirou o cigarro de maconha da mão dele e ele empurrou ela e depois  chutou ela , mas ele falou que  não deu soco na esposa .
A mulher estava com  várias marcas de agressão pelo corpo e com um corte nos lábios, os Policiais deram voz de prisão e conduziram o agressor até o Plantão Policial. Na manhã desta Segunda feira ele foi conduzido para audiência de custodia foi ouvido e liberado .
Fotos: Sílvio Romeiro 
2708/2018