Cristiano de Oliveira, de 46 anos, vulgo “Ratinho” foi preso na tarde desta segunda-feira (13) após tentar furtar uma oficina mecânica de motos na Rua Tibiriça, em Araçatuba.
O acusado tentou subtrair da oficina 3 litros de óleo de motor. Populares perceberam a ação e foram atrás do acusado.
Durante a fuga, Cristiano dispensou os óleos na tentativa de despistar as testemunhas, porém ele foi alcançado e agredido com capacetadas na Rua Bolívia.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Cristiano desacordado. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e resgatou o acusado até o Pronto Socorro Municipal (PSM) para atendimento médico.
O acusado possui diversas passagens pela justiça, entre elas por furto, roubo e estelionato. (Thiago Augusto/Regional Press)
Em consulta através da documentação, os policiais descobriram que Cristiano teria deixado o presídio de Valparaíso na “saidinha” do dia dos pais.
Ele possui diversas passagens pela justiça, entre elas roubo, furto e estelionato, e cumpria pena de 5 anos.
Depois de passar por atendimento médico, Cristiano foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por tentativa de furto. Ele permaneceu a disposição da justiça e será transferido para cadeia de Penápolis.
Em consulta no banco de dados da PM, Cristiano constava como foragido depois de não retornar para o presídio na “saidinha”.
Por :Thiago Augusto/Regional Press
Fotos:Sílvio Romeiro
Araçatuba acontece
13/08/2018