Grande apreensão de drogas pelo TOR E PF


TOR e Agentes Federais apreendem 2,6 toneladas de maconha em caminhão abordado na região de Araçatuba.
A apreensão de grande quantidade de maconha aconteceu na noite dessa Segunda-feira (20) na SP-300, Km 631, município de Andradina/SP.
Durante operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, entre o Policiamento Rodoviário e a Polícia Federal; equipes TOR da 4a Cia e Agentes Federais realizavam policiamento nas imediações da divisa entre os Estados de SP e MS, oportunidade em que foi abordado o caminhão M. Benz 1418 de cor vermelha, com placas de João Pinheiro/MG. Durante a fiscalização o condutor A. O. F, de 47 anos, demonstrou bastante nervosismo e apresentou respostas desconexas aos questionamentos dos patrulheiros; ainda durante a vistoria do veículo surgiu também a suspeita de existência de um fundo falso na carroceria. Em razão disto, o veículo foi escoltado até a Base Operacional de Andradina, BOp 300/11, para a realização de busca veicular minuciosa.

Durante a vistoria foi localizado o fundo falso na carroceria de madeira, e em seu interior grande quantidade de tabletes de maconha. Ao ser indagado, o motorista disse que pegou o caminhão já carregado com a droga em Dourados/MS e entregaria em Uberlândia/MG, e que receberia a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo serviço.

Foi dada voz de prisão ao criminoso e lidos seus direitos constitucionais. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba/SP.
Ocorrência em andamento, dados sujeitos a alteração.

Divulgação e fotos Silvio Romeiro.
Araçatuba acontece:
21/08/2018











Postar um comentário

0 Comentários