GCM prende homem acusado de furtar casa de shows em Araçatuba


Marcelo Silva Santana, de 41 anos, foi preso no começo da tarde desta terça-feira (31) após furtar objetos em uma casa de shows localizada na Rua Chiquita Fernandes, no bairro Vila Bandeirantes, em Araçatuba.
Segundo informações obtidas pelo site Regional Press, o acusado teria furtado objetos do local dias atrás e nesta terça-feira esteve outra vez na casa de shows tentando praticar o crime novamente.
No momento que Marcelo tentava deixar o local, um dos sócios proprietários do estabelecimento chegou na casa e flagrou o crime. Assustado, o acusado tentou fugir correndo e foi seguido pela vítima. Na fuga, a vítima chegou a ser agredida no rosto com um soco.
Guardas civis municipais ao verem a vítima seguir o acusado, foram no apoio e efetuaram a abordagem. Indago, a vítima relatou o que havia acontecido ao guardas. Marcelo recebeu voz de prisão e foi algemado.
Em conversa com os agentes, o preso confessou o crime e apontou onde teria escondido os objetos furtados. Os guardas foram no local apontado e encontraram uma máquina de solda escondida sob folhas secas em um terreno baldio próximo da Avenida Pompeu de Toledo.
Na residência do indivíduo, no bairro São José, foram localizados um patinete elétrico e uma lavadora de alta pressão furtados nas datas anteriores.
Levado ao plantão policial, Marcelo que já possui diversas passagens pela justiça, inclusive por furto, foi autuado em flagrante.
Ele permaneceu preso a disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia no fórum de Araçatuba.
Imagens Thiago Augusto/Regional Press
Sílvio Romeiro 
Araçatuba acontece 
31/07/2018

Postar um comentário

0 Comentários