A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (03) dois homens acusados de cometerem furto em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba.
Durante patrulhamento preventivo, os policiais Pavan e Rafael (equipe Bravo) avistaram um veículo Corsa Hatch com dois rapazes em atitude suspeita saindo de uma residência. Ao perceberem que teriam sido vistos, os indivíduos tentaram fugir e foram seguidos.
Após alguns quarteirões, na Rua Sebastiana Soares Possari, os suspeitos saltaram do veículo em movimento e correram para dentro de casas vizinhas. O veículo desgovernado colidiu em uma árvore e parou em um pasto.
Viaturas foram acionadas no apoio e depois de um cerco policial, conseguiram deter os suspeitos.
Conhecidos nos meios policiais e com passagens pela justiça por crimes como furto, roubo e tráfico, eles foram indagados a respeito do crime e ambos negaram.
Em vistoria do veículo, os policiais localizaram 2 notebooks, um vídeo game Playstation 3, garrafas de bebidas alcoólicas, um aparelho de som e uma grande quantidade de moedas de vários valores.
Os PMs foram até a residência que havia sido furtada e em contato com a moradora, ela reconheceu todos os objetos apreendidos.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram autuados por furto qualificado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
AURIFLAMA
Enquanto era feita a detenção dos autores do furto, a PM recebeu a informação que o veículo usado pelos marginais no crime havia participado de um roubo na cidade de Auriflama, região de Araçatuba, em data anterior.
Uma câmera localizada próximo do local roubado registrou a placa do veículo Corsa no momento que deixava o local.
A Polícia Civil irá investigar se os ocupantes do veículo são os mesmos presos na tarde desta sexta-feira.
Fonte: Thiago Augusto /Regional Press 
Fotos Silvio Romeiro 
Araçatuba acontece 
04/08/2018